terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Donwload Manga Clássico Sakura Card Captor


Bom dia Minna!
Quanto tempo né?

Como eu havia dito na nossa página do facebok e no grupo do Whatsapp...eu voltei a scanear o manga clássico da sakura e estarei disponibilizando pra vocês. 

Mangá Clássico Vol.1


Download: Clique Aqui

Mangá Clássico Vol.2


Download: Clique Aqui

.
.
.

Para fazer o download clique em FECHAR PROPAGANDA e feche as abas que abrirem que n seja do MEGA.
Esta postagem sempre será atualizada com o link de cada novo volume!

As postagens dos volumes serão feitas aos poucos.

Ajudem compartilhando a publicação.

Até a próxima.

Liberte-se!!

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Manga Sakura Card Captor Capítulo 34 em Português

Já está disponível na nossa página do face book e no grupo do Whatsapp. ^^
Obrigado galera que sempre aguarda nossa tradução.

Link do face está aqui do lado da postagem...na imagem da Sakura com o Touya e o Yukito ❤

Link do grupo do zap: Clique aqui

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Manga Sakura Card Captor Clear Card Hen Capítulo 33 em Português

Capítulo 33 do Manga Card Captor Sakura Clear Card Hen em Português


Não terá link para download pq n estou tendo condições de upar nos servidores por causa da net...apesar de eu ter colocado algumas coisas da sakura para vender não teve muito resultado pois as vendas n foram boas...sendo assim postarei lá na página do Facebook e no grupo do Whatsapp...quem estiver no grupo do zap vai receber a tradução primeiro ^^

Sugiro que todos que acompanham o manga entrem no grupo do Whatsapp...pq como eu disse n postarei mas link para download por um tempo indeterminado.

Ajudem compartilhando.

Link do nosso grupo do Whatsapp: Clique aqui

Link da página do Facebook: Clique aqui


Até a próxima.

Liberte-se!!

quinta-feira, 14 de março de 2019

Cards Cartas Clow/Sakura em Português - Sakura Card Captor

Boa noite galera

Fiz uns cards das Cartas Clow/Sakura pra vcs!

Está casa vez pior pra fazer postagens sem o Wi-Fi...mas estou dando o meu melhor. 



Download Mega: Clique aqui
Download GoogleDrive(zipado): Clique aqui

Online:

























































Espero que tenham gostado...deixem comentários.

Até a próxima!

Liberte-Se!!