terça-feira, 31 de julho de 2012

Teste:Com quem você se parece mais?

Ola Card Captor ^^

Hoje trago um testezinho para vocês.Responda em um pedaço de papel.
(Teste retirado da Revista Oficial Clube Sakura Card Captor)

Responda este teste rapidinho e descubra com quem você se parece mais:
com a Sakura,Tomoyo ou Meilin?
















{1} Quando descobre que tem uma barata embaixo da sua cama,você:

a)manda seu batalhão de guarda-costas atacar com belas chineladas;
b)vai gritando um Iiiiiaaaaaa e mata a barata você mesma;
c)pega uma vassoura,diz a frase "Barata,baratinha,volte à forma humilde e esmagada que merece" e bate nela bem de longe.

{2}Você gosta de vestir:

a)roupas simples,blusinhas e sainhas legais;
b)vestidos cheios de babados;
c)roupas orientais,de preferência da cor vermelha.

{3)Quando chega numa festa,você logo procura:

a) o amigo bonitão do seu irmão;
b)o garoto que você esta gostando;
c)sua melhor amiga.

{4}Nas horas vagas,você prefere:

a)viajar com amigos;
b)passear de patins;
c)fazer gostosos bolos e doces.

{5}Quando crescer,você gostaria de ser:

a)uma atleta;
b)uma cineasta;
c)uma modelo.

{6}Qual sua cor favorita?

a)rosa e branco;
b)vermelho;
c)bege.

{7}Numa noite especial,que tipo de comida você faria para o jantar?

a)comida chinesa;
b)comida italiana;
c)panquecas.

{8}Qual desses presentes você mais gostaria de ganhar?

a)uma filmadora;
b)uma nova mochila
c)roupas novas.


Resultados
1)a:T - b:M - c:S
2)a:S - b:T - c:M
3)a:S - b:M - c:T
4)a:M - b:S - c:T
5)a:S - b:T - c:M
6)a:S - b:M - c:T
7)a:M - b:T - c:S
8)a:T - b:S - c:M

Você tem mais letras T:
Você se parece muito com a Tomoyo.É uma menina delicada e meiga,que adora usar roupas bonitas e cheias de babados.Para você,seus amigos são verdadeiros tesouros e merecem até os maiores sacrifícios.

Voce tem mais letras S:
É isso aí,você é a própria Sakura!Adora fazer esportes,sair com os amigos e topa entrar nas maiores aventuras.Às vezes,é um pouquinho preguiçosa,mais não pensa duas vezes para entrar em ação quando algum amigo precisa de ajuda.

Você tem mais letras M:
Você tem uma personalidade forte como a chinesinha Meilin.Não leva desaforo pra casa e cuida do que é seu com unhas e dentes.é um pouco briguenta,mas é muito corajosa e tem um bom coração.   


Deixe cometários com o nome da Personagem que você mais se parece ^^

É isso ai galera!

Até a proxima!

Liberte-se!!!!!!

17 comentários:

  1. Eu sou a Sakura eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    O que é isso? barata baratinha volte a forma humilde e esmagada que vc merece? quem ia dizer isso? é mais facil morre barata!!!

    s2 Aline

    ResponderExcluir
  2. EBAAAAAAAAAAAAAA eu sou a tomoyo,eu sou mesmo fofa que nem ela e adoro filmar os meus bichinho lps é tão fofinho!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. mentira a rafaela hitory não é fofa nada
    vai por mim eu sou irmã dela ela é má e deveria ser presa na cadeia para irmãs mais novas do mal
    s2 Aline

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. As duas são kawai *.*
      adorei a fotinho parece o hantaro(menina)

      Excluir
  5. e agora empatou Tomoyo e Meylin???????????

    ResponderExcluir
  6. Sakura ! Vdd sou identica ! Kkkkakashikkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Sakura idêntica, eeebbaaaaaaaa!!! Sempre amei a Sakura, eu até quero ser ela!

    ResponderExcluir
  8. esse é o teste da club sakura neh? xD

    tenho todas *-*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. eu fui a unica que tirei meilin

    ResponderExcluir
  11. Eu tirei Sakura eeeee
    Ass:Letícia Santana

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^