sábado, 10 de novembro de 2012

DVDs Quase Originais Sakura Card Captor



Ola Minna!

Tempinho sem postar Nada né!
Fiquei sem Net 10 Dias,Quase Morri rsrsrs

Bom Galera Hoje vou falar com vcs sobre ums DVDs da Sakura que parece Original *.*
O Menu é todo personalizado,como se fosse Original mesmo!
Como Sakura não saiu em DVD aqui no Brasil a Anima Play fez esses DVDs pra gente xD
A Anima Play Creio eu que não exista mais,procurei detalhes e não achei em lugar nenhum,mais Agradeço muito a eles :)
Os DVDs possuem imagem Digital e 3 Audios.
Sendo o Primeiro DVD do episódio 1 ao 6 em Português e Japonês e o episódio 7 em
Português e Espanhol
A Partir do Segundo DVD em diante Audio: Português e Espanhol
São um total de 10 DVDs com 7 episódios cada.Eu Criei as Capas dos DVDs para ficar melhor ainda ;)

Estes são os prints dos Menus dos DVDs





Menu com audios em Português e Espanhol


A Musica do Menu muda de acordo com a temporada,Sendo que na Última temporada até o Menu muda Olhem!





Eu Amo esses DVDs *.*
Agora os DVDs prontinhos!




















E resolvi postar tb fotos das Cartas Clow que sairam na Revista Oficial Clube Sakura Card Captor!







Podemos dizer que essas são as cartas do Brasil rsrsrs né
Tem 12,7cm/5,5cm

Bom Minna Por hoje é isso!

Abração a todos que visitam o Blog e um especial aos seguidores ;)

Liberte-se!!!!

5 comentários:

  1. Pra quem se interessou nos DVDs estou vendendo apenas 1 coleção(10DVDs) São 5 box com os 10 DVDs,vem capinhas,mais não são as capas que criei não são outras.apenas R$55,00 + frete!Qualquer coisa é só deixar seu e mail aqui nos comentários que lhe responderei!Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Yo, sou Vitor Araujo dono do Sakura Planet - SCC. Gostaria de saber se estaria interessado em uma parceiria. http://sakuraplanetscc.blogspot.com.br/
    Caso esteja entre en contato pela pagina de contato do blog!
    Ja Ne ^_^ !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esses dvds mas com capas comuns. Adorei a versão que vocÊ fez, por acaso vocÊ tem o arquivo? gostaria de poder imprimir estas capas e por nos meus DVDS, agradeço ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Christian ;)

      Tenho os arquivos sim,me passe seu e mail por aqui que eu lhe envio as capas por e mail!!

      Abraço

      Excluir
    2. Meu email é lucas-schull@hotmail.com
      Agradeço muito pelas capas desde de já *-* são lindas!

      Excluir

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^