sábado, 27 de abril de 2013

Montando e Pintando uma Garagekit da Sakura Card Captor

Ola Minnaaaaaa! *.*

O Post hoje é sobre a Garage kit da Sakura com a roupa do Juízo Final!
gravei vídeos,amostrando o passo a passo da pintura e da montagem!
São um total de 24 vídeos,muitos né rsrsrs mais é que demora mesmo pra pintar e montar essa Garagekit!

Vamos a Garagekit *.* 







Videos

                               Part-1

                             Part-2

                            Part-3

                             Part-4

                             Part-5

                           Part-6

                            Part-7

                            Part-8

                            Part-9

                         Part-10

                         Part-11

                         Part-12

                         Part-13
                                        https://www.youtube.com/watch?v=tX1dar3ZhAk
 

                          Part-14

                           Part-15

                            Part-16

                           Part-17

                          Part-18

                          Part-19

                          Part-20

                          Part-21

                         Part-22

                          Part-23

                  Part-24 Final

Fotos *.*







É isso ai galera,o que acharam? ^^

Quero deixar aqui um Abração para meu amigo Mirko Alberto,ele queria muito ver como ia ficar essa Resinkit!^^

Por hoje é só galera!
Tem novidades da Sakura chegando *.* quero q chegue logo rsrsrsrs

Bjs

Até a próxima!

Liberte-se!!!

2 comentários:

  1. Ficou Muito Legal! Parabéns!*-*
    Gostei muito do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Giulia ^^
      Fico Feliz que esteja gostando do blog! ;D
      Mês que vem vai ter novidades!

      Excluir

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^