segunda-feira, 6 de março de 2017

Capas do Novo Manga Clear Card Hen

Ola Minnaaaaaaaaaaaaa!!!
Saudades de postar e falar com vcs!!!
Tenho andado afastado por causa do meu trabalho,aquilo lá tem sugado todo meu tempo,humor e saúde...a partir da metade desse mês vou estar livre de lá!Então voltarei a postar ^^
Vi que sentiram saudades tb...amo os comentários de vcs...me animam...me levantam!

Bom chega de enrolação e ta ai as lindas capas do volume 1 e 2 de CardCaptor Sakura Clear Card Hen:



Não são lindas????
Acho que vou importar os 2 final desse mês!!

Ta cheio de novidades Minna!Tô amando essa fase de Sakura...era tudo que queríamos né? ^^

Até a Próxima!!!

Liberte-se!!

5 comentários:

  1. que capas lindassssss
    ainda nao tinha visto as artes da nova série!!
    muito obrigada por disponibilizar :)

    imagino o quanto voce deve estar ansioso pelos capitulos!!

    adorei muuuuuito o blog
    é uma reuniao de material incriveis sobre sakura.
    sao poucos blogs que existem sobre hoje...
    fico feliz de ter achado o seu, e mais ainda em saber que está ativo!!!

    continue com o bom trabalho :))
    força no job !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estou ansioso pra saber tudo desse nova fase de Sakura ^^ Obrigado pelos elogios,comentários como o seu que me dão força pra continuar postando...Muito Obrigado! ^^

      Excluir
  2. ola amigo amo mt sakura a uns 2 anos meu dvd da carta selada original estragou, vc teria o dvd orignal pra upar do filme carta selada e o bluray do filme 1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentarei upar!o problema é q são muitos gigas pra enviar!Mais vou ver o que consigo fazer e te respondo aqui!

      Excluir

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^