quinta-feira, 27 de abril de 2017

3 Imagens não muito conhecidas de Sakura Card Captor + Encarte do kit revistas clube Sakura

Olá Minna!!

Tô pra postar essas imagens tem tempo já,só q tirando foto sempre ficava ruim;agora tenho com scannear algumas coisas e resolvi scannear essas imagens pra vcs!




Essa primeira imagem da Sakura e suas amigas na árvore eu achei tão fofa!!Uma pena eu não encontrar a imagem oficial.Essas que eu tenho como vcs podem ver,são quebra-cabeças ai fica ruim pra ver,mais é muito linda essa primeira imagem!

Agora trago pra vcs um encarte especial que saiu numa promoção (um lote) das revistas clube Sakura,Lembro que vi esses kits das revistas no supermercado inter aqui perto de casa quando fui com minha mãe kkkk como eu era criança não pude comprar todas q estavam lá.(Mais eu queriaaa)

Se pudesse voltar no tempo eu voltava pra comprar kkkk sei q tenho todas as q saíram mais como eu disse tinha encartes diferentes,ta ai as q eu tenho e o incarte pra vcs verem!








Espero que tenham gostado!

Até a próxima!!

Liberte-se!!

Um comentário:

  1. Gostei das capas das revistas.
    Eu gosto de montar quebra-cabeças. Sei que vc não recortaria as imagens! kkkk

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^