sábado, 6 de maio de 2017

Downloads Exclusivos Sakura Card Captor (Revista-Álbuns e Books)

Ola Minna!!!^^

Saudade de vcs :D

Quem está emocionado com cada capitulo novo do manga em?
Eu to amando e querendo que chegue logo Setembro pro lançamento do ova.
E querendo saber de tudo do novo manga,mas a CLAMP tá fazendo um suspense danado né kkk

Bom galera hoje estou disponibilizando pra vcs uns downloads de algumas coisas da Sakura
que foram lançadas aqui no Brasil e outras do Japão mesmo.

Vamos lá!

Book Guia de Episódios-Vol.1 (34,6 MB)



Download:http://riffhold.com/1KT9

Book Guia de Episódios-Vol.2 (28,2 MB)


Download:http://riffhold.com/1KTl

Book Animetic Story do Jogo de PSone da Sakura (15,8 MB)


Download:http://riffhold.com/1KUQ

Revista Anime Mix com Sakura (15,2 MB)


Download:http://riffhold.com/1KUr


Livro Ilustrado Sakura (56,8 MB)


Download:http://riffhold.com/1KVT

Álbum de figurinhas de Chiclete (10,3 MB)
PS:Esse álbum está um pouco manchado pela época e por ser de chiclete kk.



Download:http://riffhold.com/1KVy

São downloads Exclusivos Aproveitem e digam se gostaram nos comentários.

Por hoje é isso galera! ^^

Liberte-se!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^