quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Ova Card Captor Sakura - Sakura e os dois ursinhos de pelúcia - Prologue Sakura to Futatsu no Kuma

Olá Minna!
Venho rapidinho trazer para vcs o novo o ova da Sakura!
A qualidade do video não está tão boa,porem dá pra assistir.
Assim que algum fansub legendar e postar o OVA em HD estarei postando aqui no blog.

Por enquanto apenas esse sem legenda,mais já dá pra chorar.kkkkk

Quem leu o manga nem vai precisar de legenda rs,quem tem o manga
é bom ler antes de assistir ou junto rs

Link para download:

https://www.4shared.com/video/Rogux4aWca/Ova_Sakura_e_os_dois_Ursinhos_.html

Video:



Legendado pelo ClampProject:

https://www.facebook.com/clampproject/videos/1600202116721004/

Por hoje é isso!
Choraram tb? rsrsrs comentem!

Até a Próxima!!!

6 comentários:

  1. Chorei... kkkkkkkkkk minha infância, meu primeiro amor Syoran!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emociona a gente mesmo!^^
      Ver a sakura correndo e o syaoran indo embora,meu deus chorei mesmo kkkk

      Excluir
  2. Não irei comentar sobre as minhas lágrimas, pois elas foram esgotadas. Sem palavras só sentimentos.
    Agora ficaremos órfãos até 2018 !!!!!
    Sim esse é o meu nível de drama, lá Lee Meling.
    Sou muito estrela mesmo... U.U

    ResponderExcluir
  3. O link pra baixar ta off

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link atualizado,lembrando que este não é o arquivo final.pois estou procurando ele em hd!quando eu achar postarei aqui no blog.

      Excluir

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^